o misterioso poder dos cristais

Os meus próximos posts no blog, vão ser dedicados a uma área que me desperta um grande interesse. Cristais….

Tendo em conta as especificidades e as potencialidades dos cristais, estes têm vindo a ganhar relevo na resolução dos mais diversos problemas enfrentados no dia a dia. A si estão associadas diversas propriedades curativas, tanto físicas como psicológicas. Os cristais funcionam como forma de promover a estabilidade e o equilíbrio.

Os cristais são considerados como uma das formas mais puras de energia, exercendo, assim, um enorme poder no processo de cura de muitas doenças e de proteção de energias menos positivas. Os cristais ajudam a equilibrar a mente e o espírito, possibilitando a harmonia entre o indivíduo e o meio que o rodeia.

Os cristais podem ser utilizados nas mais diversas formas, na sua forma natural (em bruto) ou polidas, e nestes casos, como adereços pessoais (brincos, pulseiras, fios) e peças decorativas. É importante referir que a utilização dos cristais nestes moldes não interfere na capacidade de transmissão das suas propriedades terapêuticas.

Atualmente os cristais mais procurados  são os que servem para atrair o amor e a fortuna, beneficiar os negócios e promover a saúde e o bem estar . Os cristais ligados à harmonia familiar, à felicidade, à paz interior e à confiança são igualmente solicitados, a par dos que ajudam a evitar a violência doméstica e a superar vícios. Desta forma, é possível observar-se uma diversidade de problemas para os quais existe um ou mais cristais para atenuaras suas repercussões ou até mesmo resolvê-los.

Assim cada cristal possui as suas próprias características curativas, mas todos têm algo em comum, ou seja a capacidade de fortalecer o corpo e o espírito, de harmonizar ambientes e corações e de promover o amor e o bem estar de quem os utiliza.

 

cristais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *