Porque?

“Em todas as famílias existe um ser de luz…. E esse ser de luz como é incompreendido tem tendência a afastar-se…, mas o que está “errado” devia de aproximar mais as famílias!”

 

O que está errado é essas pessoas diferentes acharem que é errado ser diferente.

Mas deveria de ser assim, ajudar e apoiar quando algo diferente aparece nas vidas das famílias.

Mas o que não se compreende por norma é afastado… por “ignorância”. Já como está mais que visto, nem sempre o mundo exterior esta disposto a querer compreender coisas que sejam diferente do que seja ensinado.

Se  o que estiver “errado” for aceite nos parâmetros de problemas que sejam “normais” aí sim podes ter uma união familiar com o mesmo interesse…

Mas também como se pode pedir a uma família habituada a ver o mundo a preto e branco que afinal também pode haver cinzento?

Como se pode pedir a pessoas de uma geração diferente que vejam o mundo através dos nosso olhos? (se bem que existe por ai muita gente nova, como uma mentalidade bem “antiga”)

Mas por este tipo de comportamento existe por ai muitas “luzes” que perdem o brilho no meio da ignorância que existe atualmente.

O motivo? Talvez, porque é a única maneira que têm de ser aceites numa sociedade fria e cruel? Talvez por cansaço, já que isto de remar contra a maré cansa…

Talvez, por deixarem de acreditar neles mesmo? Já que isto de ver o mundo com mais cores provoca estranheza…

Todos os motivos são validos para uma pessoa deixar de acreditar nelas mesmas.

Por isso depende de cada um de nós começar a acreditar em nós mesmos e brilhar à nossa maneira e o resto do mundo que pura e simplesmente se foda.

Já que como dizia a publicidade e bem

 optimista-na-multidão-cinzenta-11568906

“ Se eu não gostar de mim quem gostará?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *