As sete cores dos raios dos Arcanjos – I

As sete cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do coração de Deus, quando esta desce pelo prisma da sua manifestação. Elas representam as subdivisões do Todo que é Cristo, manifestando-se em sete aspectos qualitativos, em sete aspectos das qualidades principais de Deus.

Qualquer que seja a sua cor, todas as chamas têm um núcleo de fogo branco de pureza que encarna todos os atributos de Deus e que pode ser invocado por aqueles que desejam expandir a Consciência Crística.

Em cada dia da semana é transmitida para a Terra, do coração de Alfa e Ômega, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus. Aqueles que desejam dedicar a sua vida a uma comunhão permanente com os Mestres Ascensos, ampliar a Luz nos seus mundos e no seu serviço à humanidade, deverão fazer invocações, orações e decretos a esse mesmo Raio.

A luz dos sete Raios é transmitida com maior ou menor intensidade para a nossa aura e para o plano da matéria através dos sete chacras principais que se situam no corpo etérico do homem, dependendo do nosso comportamento na Terra. Se houver um fluxo perpétuo de energia a mover-se como um rio de Luz através dos  chacras, ela manter-nos-á num estado de autêntico êxtase espiritual, de alegria e saúde perfeitas.

Logo de manhã ao acordar peçam para que a vontade de Deus seja feita em todas as decisões que tomarem durante o dia. Peçam a Deus que revele a sua vontade na vossa vida. Deverão dizer aos Arcanjos onde é que querem a ajuda, mas sejam específicos nas vossas orações e afirmações sobre os vossos objetivos diários e terminem dizendo que seja feito somente de acordo com a vontade de Deus.

Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *