arcanjo Rafael

Arcanjo_Rafael    QUINTA-FEIRA – Quinto Raio – Chama verde com raios dourados.
Virtudes: Verdade, Dedicação, Concentração, Curas.
Chohan: Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA)
Elohim: VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: CRISTAL)
 

Dons espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.

Ajuda prática: Tratamento do corpo, da mente, da alma e do espírito; inspiração para o estudo e prática de música, matemática, ciências e medicinas convencional e alternativas; satisfação de necessidades físicas como alimentos, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho. Governa a inteligência, os escritos e a medicina.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Inspiração da verdade; Cura; Constância; Integridade; Visão Espiritual.

Serviço mundial: Reparação das divisões entre nações, tratamento dos feridos no campo de batalha, inspiração para novas terapias no tratamento de doenças.

Profissões: Médicos e todos aqueles que praticam as atividades de cura, terapeutas, cientistas, engenheiros em todos os campos, músicos, matemáticos, especialistas de computadores e os que consagram à Verdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Rafael e Nossa Senhora e a Hillarion, para melhor cumprirem a sua tarefa.

 

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou curada pelo amor de Deus.

 

Todos os que apelam à Mãe Maria, não só estão a dar reverência à pessoa de Maria, mãe de Jesus, mas também a ter acesso à energia e ao poder de Deus como

Mãe. As suas mensagens trazem esperança, direção e um aviso sério para a humanidade – a procura de paz no nosso coração, que nos envolve quando perdoamos uns aos outros e a nós – o caminho para esta paz é através do Amor Divino.

– Ao enfrentarmos um problema de saúde física ou mental, devemos providenciar, primeiro a ajuda de um profissional, e ao mesmo tempo devemos pedir ao Arcanjo Rafael, a Nossa Senhora e aos Anjos da cura, para se lançarem ao trabalho, no sentido de retirarem qualquer energia negativa que esteja a causar essa condição, e que atuem através dos profissionais que tenhamos escolhido; pedindo que nos seja concedido toda a cura que seja possível, visualizando a energia verde da cura envolvendo e irradiando a área doente com a Luz curativa de Deus.

Quando rezamos e não obtemos resultados imediatos, não devemos desistir, pois nem sempre a cura é possível. O nosso carma pode exigir que, durante um certo período de tempo, passemos por essa dor, no entanto as orações podem ajudar na cura da alma e do espírito que nos levaram a criar esse carma.

 

FIAT do 5º Raio – Eu Sou a Ressurreição e a vida da minha saúde perfeita,

agora manifestada!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *